terça-feira, 26 de junho de 2012

Os Vampiros.

Bom dia,comentarei sobre os vampiros.
Ontem,no domingo (día 25) eu estava pensando sobre eles e hoje(26) resolvi fazer um post sobre eles.
Em primeiro lugar,NUNCA faça um feitiço para se tornar um vampiro,é melhor ser mordido a que fazer um pacto para se tornar um(claro né que a mordida vai doer,mas é melhor do que fazer um pacto).
Os vampiros não são como na saga crepúsculo e não existe esse papo de vampiros ''vegetarianos'' pois só o sangue de animais não é suficiente para alimentá-los.Porém eles tem sim super-força,tem pele pálida,são muito rápidos,mas não brilham na luz do sol.
E na verdade,o Edward (na realidade) seria uma fadinha e não um vampiro,pois,perceba,ele mora na floresta,brilha no sol e etc,então ele é uma fadinha!(desculpe crepúsculo-maníacas mas é verdade).

Então,como eu disse anteriormente,nunca faça um pacto para se tornar um vampiro ok?Bom,acho que só isso.
Em breve comentarei mais.

13 comentários:

  1. Então me mostre como invocar um vampiro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  3. Olá boa noite, tenho 27 anos um corpo sarado, tenho um sonho de virar vampiro dês dos 11 anos e a cada dia só acresce,se tiver algum vampiro, meu numero do whatsapp é 081 984610508

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ser uma vampira mais não queria fazer o pacto e tb não conheço nenhum vampiro ou vampira tenho esse sonho desde muito pequena bom não que eu não seja um criança ainda pois tenho 12 anos queria ter a oportunidade de conhecer e ser mordida por um vampiro mais tipo não conheço nenhum várias pessoas afirmam na internet que são vampiros mais tipo não tem como eles provarem quem são realmente , tem gente que marca encontro com qualquer um pela internet para se transformar mais vai ele(a) não seja vampiro(a) e queira estuprar essa pessoa não que não acredite em vampiro pelo contrário sou apaixonada neles acho que tenho alguma ligação com o sobrenatural mais só acho mesmo sei lá parece que o sobrenatural me chama

    ResponderExcluir
  6. Se alguém for um VANPIRO De VERDADE entre em contato comigo meu número de WhatsApp é 04147999246910 bom talvez nenhum vampiro REAL veja isso mais vamos tentar não é mesmo ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanbem quero me tornar um mas vai saber se verdade ou e so
      Um lenda si for algum ai
      Estou aqui so vim

      Excluir
  7. Se tiver algum vampiro estou aqui para sua mordida

    ResponderExcluir