quarta-feira, 27 de junho de 2012

Magia de Cura.

Isso mesmo de cura!
Bom,primeiramente bom dia(ja ia me esquecendo),e vamos ao feitiço,o Gandalf não tem nada a ver com o feitiço mas eu achei que ia ficar legal.
Objetos:
-Vela Verde.
-Imaginação.
-Cristal transparente.

Realização:
Pegue a vela verde e coloque no meio de um círculo imaginário verde.Depois sente-se e relaxe,fique num lugar onde não será incomodado,depois,repita estas palavras com clareza:


“Poderoso Círculo de Cura!
Agora vou te evocar,
Seu grande poder é a cura,
Para que sejas um limite entre saúde e doença,
Um lugar de amor perfeito e confiança perfeita,
De perfeita paz e alegria,
Lugar para conter as energias positivas de cura,
A cura que necessito…
Eu o chamo o ser angelical do Leste,
do Sul, do Oeste e do Norte,
Fortalecendo com suas energias,
O círculo que nele estou.
E em nome do Senhor e Senhora de Ouro,
Eu te conjuro, ó grande círculo de cura. 
Este círculo está selado e a cura está feita!”

Depois disso,espere a vela queimar até acabar e caso tenha invocado algum ser mágico diga-lhe obrigado,etc...
Faça isso sempre que achar necessário para sua saúde.
FONTE:Magia Zen(magiazen.com.br)
Um bom dia a todos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário