segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O círculo branco.

Invoque um círculo branco.
Faça tal ato sempre que achar que precisa de proteção.

É simples e eficiente,apenas imagine o círculo,você pode imaginá-lo em volta de sua casa,seus amigos,ou você mesmo,e ''para queimar dêmonios invoque também o círculo branco pegando fogo''.
Use sempre que passar por um lugar com muita magia negra,ou espíritos ''malvados''.
Se tiver problemas em visualizá-lo,desenhe-o.
Para fortálece-lo use a seguinte oração:
A invocação:
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, do meu filho, do meu carro…) . . .
Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu Plano Divino manifestado.

Selamento:
Está feito, está selado, está terminado. (3x)
Um bom dia a todos!

Em breve postarei sobre as ''verdadeiras'' sereias,até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário